Publicado em: quinta-feira, 19/01/2012

Ronaldinho ficaria somente se Luxemburgo sair

A permanência de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo estaria condicionada à saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. Pessoas mais próximas ao camisa 10 rubro-negro afirmam que o jogador teria confidenciado que não gostaria de trabalhar mais com o treinador.

Alguns amigos de Ronaldinho afirmam que o jogador ‘rompeu’ com Luxemburgo e fez a exigência à presidente Patrícia Amorim. O pedido teria sido feito alguns dias antes do jogador embarcar com o elenco flamenguista para a Bolívia, onde se preparara para a estreia na Libertadores da América.

Ronaldinho e Vanderlei Luxemburgo são dois dos principais personagens da crise que o Flamengo vem atravessando. O jogador ameaçou não embarcar com o clube, reclamando dos salários atrasados, enquanto que o técnico vem tendo atritos com a direção.

Extra oficialmente também se comenta que Luxemburgo estaria com os dias contados na Gávea. A direção rubro-negra estaria apenas esperando o clube voltar da Bolívia para decretar a demissão do técnico, que também acumula outras funções no clube.