terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesRonaldinho evita comentar sobre seleção

Ronaldinho evita comentar sobre seleção

Após duas rodadas em que foi o destaque com a camisa do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho voltou a ter seu nome cogitado para a seleção brasileira. Após marcar um dos gols da vitória sobre o Grêmio (seu ex-clube), o camisa 10 ouviu a torcida flamenguista pedir para seu nome ser incluído na próxima convocação de Mano Menezes.

Ronaldinho, no entanto, evitou comentar sobre voltar a ser chamado para a seleção. O camisa 10 do Flamengo assegurou que sua prioridade, no momento, é ajudar a sua equipe no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a vice-liderança, somente um ponto atrás do líder Corinthians.

Embora tenha afirmado que a prioridade é trabalhar pelo time da Gávea, Ronaldinho Gaúcho admitiu que ‘jamais esqueceu’ a seleção brasileira. Desde que Mano Menezes assumiu o cargo de técnico do Brasil, Ronaldinho, que até então não havia apresentado boas performances, não foi convocado para a seleção.

Autor de um gol e de um passe para o segundo na vitória sobre o Grêmio, Ronaldinho vive um dos melhores momentos de sua carreira nos últimos anos. Desde que foi eleito o melhor jogador do mundo, ainda pelo Barcelona, o jogador não acumulava boas apresentações, e era tido por muitos como um jogador em decadência.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias