quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososRonald Fenty, pai da diva Rihana, perdoa Chris Brown

Ronald Fenty, pai da diva Rihana, perdoa Chris Brown

Ronald Fenty, pai da diva Rihana, perdoa Chris BrownRihana recebe a benção do pai. Ronald Fenty, pai da diva, disse publicamente que perdoou o rapper Chris Brown por ter agredido a filha cinco anos atrás. Ele comentou que o erro do rapper foi terrível, mas ele acredita que todos na vida merecem pelo menos uma segunda chance, e com Chris não deve ser diferente.

Em entrevista ao jornal britânico Sunday Mirror, ele declarou que todo mundo faz algo errado em algum momento da vida, e que ele também já fez. Mas para Fenty, o importante é como ele volta a viver depois desse erro. Para o pai de Rihanna, enquanto a filha estiver feliz, ele também vai estar. E por mais que todos falem sobre o acontecido, só cabe a filha encontrar o caminho certo.

Ele conta que o rapper sempre foi bastante educado, gentil e sempre tratou todos da família da cantora com bastante respeito. E para ele é o que ele espera de um namorado da filha. De acordo com informações do jornal britânico, a última vez que Fenty encontrou com a filha foi no Natal, até porque Ronald vive em Barbados, no Caribe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias