Publicado em: segunda-feira, 18/02/2013

Ronald Fenty, pai da diva Rihana, perdoa Chris Brown

Ronald Fenty, pai da diva Rihana, perdoa Chris BrownRihana recebe a benção do pai. Ronald Fenty, pai da diva, disse publicamente que perdoou o rapper Chris Brown por ter agredido a filha cinco anos atrás. Ele comentou que o erro do rapper foi terrível, mas ele acredita que todos na vida merecem pelo menos uma segunda chance, e com Chris não deve ser diferente.

Em entrevista ao jornal britânico Sunday Mirror, ele declarou que todo mundo faz algo errado em algum momento da vida, e que ele também já fez. Mas para Fenty, o importante é como ele volta a viver depois desse erro. Para o pai de Rihanna, enquanto a filha estiver feliz, ele também vai estar. E por mais que todos falem sobre o acontecido, só cabe a filha encontrar o caminho certo.

Ele conta que o rapper sempre foi bastante educado, gentil e sempre tratou todos da família da cantora com bastante respeito. E para ele é o que ele espera de um namorado da filha. De acordo com informações do jornal britânico, a última vez que Fenty encontrou com a filha foi no Natal, até porque Ronald vive em Barbados, no Caribe.