Publicado em: quarta-feira, 20/08/2014

Romulo Arantes diz que “Robertão” ainda irá surpreender muito no decorrer da trama

Romulo Arantes diz que “Robertão” ainda irá surpreender muito no decorrer da tramaUm vagabundo que só pensa em ganhar dinheiro, mas não quer saber de fazer esforço, ele gosta mesmo é de dinheiro fácil e conforto. Esse é “Robertão”, personagem de Rômulo Neto na novela “Império”. O personagem tem todas as características para ser odiado pelo público, mas de acordo com o ator, aconteceu totalmente o contrário. Ele conta que encontra as pessoas na rua e consegue perceber a aprovação. Mesmo com todos os defeitos, Robertão tem carisma e toda sua preguiça acaba sendo cômica.

O desejo de tentar conseguir dinheiro usando o corpo malhado e a sedução tira boas risadas do telespectador. Por todos esses pontos que o próprio personagem transformou em positivos, é muito difícil que ele se torne um vilão. Mas tem surpresa vindo por aí. Parece que nos próximos capítulos, Robertão irá se transformar em um grande conquistador, talvez o maior de toda a trama. Como se já não bastasse receber dinheiro de Téo para dançar dentro de seu apartamento, ele também irá se unir ao blogueiro para conseguir maiores provas de Leonardo contra Cláudio.

O ator jura que não sabe se Robertão irá ter algum tipo de relação afetiva com os dois, mas acredita que tudo é possível. O que ele garante, é que o malandro ainda irá aprontar muito. Romulo também conta do envolvimento que seu personagem terá com Cora. Os dois já gravaram uma cena juntos e ele revela que houve uma tensão sexual entre os dois. O telespectador irá se surpreender muito, até mesmo com a possibilidade dele se apaixonar de verdade pela vilã e depois disso se dará conta que tudo o que aprendeu com a família até o momento estava errado e que ainda tem muito a oferecer e aprender.

Vida profissional e pessoal atreladas

Romulo Arantes e Cléo Pires moram juntos há um ano e meio. O ator já está em sua terceira novela na Globo. Ele acredita que o bom momento que está vivendo na vida profissional, é o reflexo de sua vida pessoal, alegando que aprende muito com a amada.