Publicado em: sábado, 11/08/2012

Romney anunciará seu vice neste sábado

Romney anunciará seu vice neste sábadoNeste sábado (11), o vice-presidente da chapa do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, será anunciado. O anúncio será feito depois de um evento em que Romney participará no porta-aviões USS Wisconsin, às 10h (no horário de Brasília). Sua equipe de campanha informou que o evento irá marcar sua passagem de ônibus para divulgar o plano de uma classe média mais forte no país.

O anúncio de quem será o vice do ex-governador de Massachusetts colocará um fim nos boatos feitos pela imprensa norte-americana. A mídia esperava que o anúncio só fosse feito na convenção nacional do Partido Republicano, que será realizada na última semana do mês de agosto em Tampa, na Flórida.

Escolha

Será na convenção nacional do partido que Romney será oficialmente confirmado como o candidato republicano a concorrer para a presidência do país contra o rival democrata, Barack Obama. Romney venceu as primárias de seu partido com, ao menos, uma dezena de pré-candidatos almejando pela vaga.

De acordo com o texto enviado pela campanha do candidato republicano para os jornalistas, Paul Ryan é o escolhido para ocupar o cargo de vice na disputa presidencial do dia 6 de novembro. O anúncio oficial deve ser feito durante o evento em que Romney irá participar na Virginia, no USS Wiscosin, navio da Segunda Guerra Mundial.