quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesRomênia x Grécia: Gregos apostam na força defensiva para se garantirem na...

Romênia x Grécia: Gregos apostam na força defensiva para se garantirem na Copa de 2014

Romênia x GréciaPela partida de volta da Repescagem Europeia para a Copa do Mundo do Brasil de 2014, a Romênia recebe a Grécia nesta terça-feira (19), às 17 horas (horário de Brasília), na Arena Nacional, em Bucareste. Como venceram o jogo de ida por 3 a 1, em Atenas, os gregos podem perder por até um gol de diferença, que se garantirão no Mundial do ano que vem, ou derrota por dois gols, desde que façam pelo menos dois gols.

Em cinco jogos disputados em casa nessas Eliminatórias, a Romênia venceu três e perdeu dois, para Turquia e Holanda. Dos triunfos que conseguiram, os romenos venceram por dois gols de diferença ou mais, resultados que lhe valeriam a classificação neste meio de semana: 2 a 0 sobre a Estônia, 3 a 0 em cima da Hungria, e 4 a 0 diante de Andorra.

Na Seleção da Romênia, o técnico Victor Piturca deve fazer algumas mudanças no time titular. No gol, Ciprian Tatarusanu deve ganhar a posição de Bodgan Lobont.Quanto ao esquema de jogo, o 4-4-2 deve ser trocado pelo 3-5-2, com a entrada do zagueiro Vlad Chiriches, recuperado de lesão. Já no meio de campo, Gabriel Torje deve sair do time para a entrada de Alexandru Maxim. Assim como no primeiro jogo, Ciprian Marica e Bogdan Stancu devem formar dupla de ataque.

Treinador da Grécia fará poucas mudanças na equipe titular para encarar a Romênia

Já do lado da Seleção Grega, o técnico Fernando Santos tem um desfalque para escalar a equipe titular. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o meio-campista Kostas Katsouranis não joga. Dessa forma, Andreas Samaris será titular no lugar do capitão do time. Forte defensivamente, a equipe também apostará nos contra-ataques feitos pelos jogadores de frente: Salpingidis, Mitroglou e Samaras.

O árbitro do duelo será Milorad Mazic, que será auxiliado por Milovan Ristic e Dalibor Djurdjervic. O trio de arbitragem é da Sérvia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias