quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesRomário quer Joel Santana na seleção

Romário quer Joel Santana na seleção

O ex-atacante e atualmente deputado federal Romário (PSB-RJ) defendeu a troca de treinador na seleção brasileira, e o ‘Baixinho’ foi no mínimo ousado ao sugerir um nome para o substituto de Mano Menezes no comando do time brasileiro.

Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, Romário apontou Joel Santana, atual técnico do Flamengo, como um dos nomes ideais para estar à frente da seleção brasileira. Para o deputado, Joel foi o melhor técnico com quem ele trabalhou enquanto era jogador de futebol.

Atualmente Joel Santana vem sendo bastante questionado no Flamengo, por conta dos maus resultados do clube carioca. Antes da Copa do Mundo de 2010, Joel foi chamado para comandar a seleção da África do Sul, mas foi demitido meses antes do Mundial.

Na entrevista, Romário ainda disparou contra o trabalho feito na seleção (disse ser ‘uma merda’) e afirmou que Ney Franco deveria ser o treinador nas Olimpíadas. Sobrou até mesmo para a briga entre Pelé, Messi e Maradona. Romário afirmou que está entre os três melhores do mundo, ao lado de Maradona e Pelé.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias