quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesRoma pode atravessar o Flamengo e contratar Vagner Love

Roma pode atravessar o Flamengo e contratar Vagner Love

O Flamengo ganhou um adversário de peso na aspiração de contratar o atacante Vagner Love, atualmente no CSKA Moscou. A Roma, dos brasileiros Juan, Doni, Julio Sérgio e Fábio Simplício, deseja contar com o atacante para a próxima temporada.

A equipe da capital italiana foi adquirida recentemente por um investidor norte-americano, Thomas di Benedetto, e deseja montar um time muito forte para a próxima temporada e Vagner Love é um dos primeiros nomes da lista.

O atacante soube da notícia através do zagueiro brasileiro Juan, que é seu amigo pessoal, dos planos de contratá-lo. O jogador sempre sonhou em atuar em algum time grande da Europa e pode aceitar a proposta.

Com o interesse em Vagner Love, a Roma pode pelo segundo ano consecutivo contratar um jogador que fez parte do “Império do Amor” do Flamengo já que Adriano imperador chegou e já saiu da equipe por conta das seguidas lesões.
Atualmente em sexto lugar no Campeonato Italiano e faltando uma rodada para o fim do torneio a Roma está garantida na Liga Europa de 2011/2012.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias