quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoRolling Stones inauguram exposição em Londres para comemorar 50 anos

Rolling Stones inauguram exposição em Londres para comemorar 50 anos

Nesta quinta-feira (12), os músicos do Rolling Stones inauguraram uma exposição para comemorar os 50 anos do primeiro show do grupo. A exposição, realizada em Londres, conta com mais de 70 fotografias, sendo que algumas são inéditas. Para comemorar a data, será lançado o livro “The Rolling Stones: 50”, que terá as fotos da exposição, e um documentário.

As imagens da exposição foram registradas nas turnês da banda. Mas também existem fotografias de momentos mais íntimos dos músicos, como ensaiando ou também descansando durante as gravações de álbuns. A banda, composta por Mick Jagger, Brian Jones, Keith Richards e, na época, mais três artistas fez seu primeiro show em 12 de junho de 1962.

Show de comemoração

A banda se tornou uma referência para vários outros músicos e conquistaram fãs em todo o mundo, vendendo mais de 200 milhões de álbuns com músicas inesquecíveis como “Jumpin’Jack flash” e “(I Can’t Get No) Satisfaction”. O que os fãs estão aguardando é uma possível turnê ou apenas um show para comemorar os 50 anos de carreira de um dos grupos de rock mais consolidados do mundo.

Em uma entrevista para a BBC, Keith Richards afirmou que algo está sendo preparado, mas nada concreto por enquanto. O músico conta que a banda se encontrou recentemente e alguns ensaios foram feitos. Keith acrescentou dizendo que acredita que o show irá acontecer, mas não pode revelar quando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias