Publicado em: sexta-feira, 20/01/2012

Rojas apresenta problema cardíaco

O lateral-esquerdo José Rojas, contratado pelo Botafogo junto ao Universidad do Chile, apresentou problemas cardíacos durante o exame que fez antes de assinar contrato com o Botafogo, e com isso, a transferência corre o risco de não acontecer.

A direção do Botafogo afirmou que fará uma nova bateria de exames para verificar se o jogador chileno de fato apresenta o problema e se dará continuidade ao negócio. Oficialmente, o clube de General Severiano não revela que tipo de problema o jogador teria.

De acordo com o jornal ‘Lance!’, o novo reforço botafoguense foi diagnosticado com arritmia cardíaca. Os médicos do clube carioca, além de novos exames, também teriam solicitado o histórico do jogador para os médicos da equipe chilena.

O Botafogo estaria disposto, inclusive, a fazer uma nova avaliação no exterior, para ter mais detalhes das condições do jogador. José Rojas era o capitão da Ûniversidad de Chile, uma das equipes mais fortes do continente, e campeã da Copa Sul-Americana do ano passado.