Publicado em: quarta-feira, 25/01/2012

Rogério Ceni terá de ser operado

O médico do São Paulo, José Sanchez, voltou a afirmar a necessidade do goleiro Rogério Ceni ser operado. Em entrevista coletiva na terça-feira (24), Sanchez disse que mesmo que o camisa 1 tricolor opte por não se submeter a cirurgia agora, em algum momento, terá de fazer o processo operatório.

Ceni afirmou no sábado que aceitaria ser operado, ma mudou de ideia, e nesta terça-feira Sanchez concordou com a indecisão do goleiro, e disse que ainda deve esperar uma semana para ver como o atleta se porta, para aí sim, decidir pela cirurgia ou não.

Rogério Ceni tem uma lesão crônica no ombro direito, e caso seja operado, deve ficar boa parte desta temporada fora dos gramados. Na semana passada o goleiro mal conseguia movimentar seu braço, porém, nesta semana apresentou uma evolução muito grande.

José Sanchez relatou que na terça-feira o ídolo são-paulino realizou normalmente todos os exercícios de fisioterapia. O técnico Emerson Leão, que chegou a afirmar que não contava com o seu goleiro para esta temporada, também enalteceu a recuperação de Ceni nos últimos dias.