Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Rogério Ceni não treina e pode desfalcar o São Paulo

O goleiro Rogério Ceni pode desfalcar o São Paulo na estreia de sua equipe no Campeonato Paulista, no domingo (22), contra o Botafogo-SP, no Morumbi. O camisa 1 tricolor sentiu dores no ombro direito e passou a ser dúvida para a primeira partida no Estadual.

Ceni reclamou de dores nesta segunda-feira (16), e será submetido a um exame de ressonância magnética, para a gravidade da lesão poder ser avaliada. O médico são-paulino José Sanchez não deu detalhes sobre o caso, apenas relatou que o goleiro não consegue fazer os movimentos com o braço.

Caso seja vetado, Denis será o titular do São Paulo na estreia. Um desfalque certo do técnico Emerson Leão é o volante Fabrício. O jogador, contratado junto ao Cruzeiro, apresentou uma tendinite no tornozelo direito e foi vetado para a partida de domingo.

Na segunda-feira, além de Rogério Ceni, o zagueiro João Felipe também não treinou no CT de Cotia. O defensor extraiu um dente e foi poupado da atividade, permanecendo na fisioterapia. Entretanto, o jogador está confirmado para o duelo contra o Botafogo-SP.