quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesRogério Ceni marca seu 100° gol

Rogério Ceni marca seu 100° gol

O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, chegou à marca histórica de cem gols marcados durante sua carreira, o maior número atingido por um goleiro na história do futebol mundial.

Ceni marcou seu centésimo gol na tarde de domingo (27), em uma cobrança de falta que contribuiu para que sua equipe vencesse o Corinthians por 2 a 1 pelo Campeonato Paulista. A vitória ainda marcou o fim de um série de jogos em que o São Paulo não vencia o arquirrival.

O gol marcado pelo goleiro foi bastante comemorado por ele, companheiros de time e colegas, até mesmo depois do jogo. O camisa 1 do São Paulo deu uma volta olímpica na Arena Barueri, local do clássico, e ainda ganhou um kit de camisas que o homenageia pela marca histórica.

O goleiro, considerado um dos maiores ídolos da história do clube, ainda aproveitou para lembrar de outros ídolos do São Paulo, mas também para fazer críticas à Rede Globo, com a qual o clube mantém um impasse nas negociações dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias