sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesRogério Ceni gera polêmicas no São Paulo

Rogério Ceni gera polêmicas no São Paulo

Rogério Ceni gera polêmicas no São PauloO goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, sempre ficou conhecido pelas suas frases polêmicas, que acabam gerando um certo mal-estar entre os diretores do clube e até mesmo entre os torcedores. O São Paulo, clube que é comandado pelo técnico Ney Franco, vem passando por uma má fase neste ano. Após perder a chance de vencer competições importantes, como a Copa Sul-Americana, por exemplo, o tricolor paulista está com uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro, sendo um dos times que integram a zona de rebaixamento da competição nacional.

Em sua declaração polêmica, dada no último final de semana, após o São Paulo perder mais uma partida – dessa vez contra a Portuguesa – o goleiro Rogério Ceni disse que, se dependesse dele, o técnico do tricolor paulista, Ney Franco, já estaria na rua há muito tempo.

Outras declarações polêmicas de Rogério Ceni sobre o São Paulo

Mas esta não foi a primeira vez que o goleiro são-paulino destilou o seu veneno e acabou criando uma má situação por conta das suas declarações. No ano passado, no mês de outubro, quando Emerson Leão tinha deixado o comando do São Paulo ainda há pouco tempo, Rogério Ceni colocou em cheque os métodos utilizados pelo técnico para administrar o time paulista. Para ele, Osvaldo e Lucas, que jogavam pelo São Paulo, passaram a ter um rendimento muito superior depois que Leão deixou a equipe. Na mesma época, pasmem, o goleiro disse que o novo técnico, Ney Franco, tinha deixado os ares no clube melhores e que isto estava influenciando no desempenho da equipe.

A arbitragem dos jogos também já foi questionada por Rogério Ceni. Depois de ser expulso de uma partida em que o São Paulo ganhava de 4 a 3 sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro do ano de 2009, o goleiro fez críticas pesadas ao árbitro Carlos Eugênio Simon.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias