Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Rogério Ceni deverá passar por exames nesta segunda-feira

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, deixou a concentração da equipe em Cotia rumo à capital paulista. Isso porque o maior ídolo da história do clube será submetido a uma série de exames.

Ceni não participou do coletivo da equipe no último domingo (15) e recebeu um dia de descanso por conta de dores no ombro direito. O jogador será reavaliado nesta segunda-feira (16) e se as dores não melhorarem ele deve passar por exames para averiguar o que está acontecendo com o maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial.

Até o domingo, Rogério Ceni não havia perdido uma atividade sequer na pré-temporada do São Paulo. Como de costume, aos 39 anos o jogador demonstrou muita disposição durante todos os trabalhos do time.

Com contrato até o final de 2012 com o São Paulo, essa poderia ser a última temporada de Rogério Ceni no clube. Ele mesmo afirmou que as possibilidades de se aposentar são muito grandes. O goleiro só voltaria atrás em caso de conquista de título ou então de, pelo menos, uma vaga na próxima Libertadores.