sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesRodrigo Souto vai para o Japão

Rodrigo Souto vai para o Japão

O volante Rodrigo Souto acertou sua transferência para o futebol japonês. Após um longo perído de indefinição, o jogador de 27 anos rescindiu seu contrato na sexta-feira (23) com o São Paulo e definiu sua ida para o Jubilo Iwata.

A saída de Rodrigo Souto vinha sendo especulada há pelo menos um mês, e os dirigentes do São Paulo tentavam convencê-lo a permanecer no clube paulista. Embora tenha recebido algumas críticas por parte da torcida, o jogador havia se firmado nos últimos meses como titular da equipe.

Recentemente, o volante havia renovado seu contrato com o São Paulo até o fim do ano. Entretanto, a transferência para o Japão não deverá render lucros ao clube paulista, já que um cláusula no novo contrato previa que o jogador poderia deixar o são Paulo sem o pagamento de multa em caso de ofertas do exterior.

A saída do volante já era aguardada pela comissão técnica e dirigentes são-paulinos, que, de olho na vaga de Souto, na semana passada anunciaram o retorno de Denílson, jogador revelado pelo próprio São Paulo e que estava no Arsenal, da Inglaterra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias