sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososRodrigo Simas ganha carro em quadro do Caldeirão do Huck

Rodrigo Simas ganha carro em quadro do Caldeirão do Huck

Quem tem muito que comemorar é o ator Rodrigo Simas. O rapaz fez sucesso com o personagem Leandro em Fina Estampa e ainda nesta sábado, dia 24, ganhou um carro 0 km por sua participação no quadro “As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos” do programa Caldeirão do Huck.

No quadro, ganhava o carro o vencedor original da prova e o artista que repetia a façanha. Rodrigo dançou a música Macho Man ao lado dos irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas. Bruno está no elenco da novela “Avenida Brasil” e Felipe é, além de ator, jogador do time júnior do Nova Iguaçu. Rodrigo também convocou para a prova os amigos João Vithor Oliveira, que atuou na novela Fina Estampa, Renan Pitanga e Matheus Crivela.

O grupo precisou fazer bonito e ganhou o prêmio graças a muitos ensaios. Rodrigo conseguiu derrotar ninguém menos que Joaquim Lopes e Samara Felipo que dançaram Dirty Dancing e a dupla Rafael Zulu e Fernanda Paes Leme com a música Hips Don’t Lie.

O responsável pela decisão final foi o público que, através de gritos e aplausos, definiu os campeões. No júri estavam Deborah Colker, Caio Castro, Paulo Barros e Wolf Maya, que tinha o voto de minerva e atendeu aos apelos da plateia que chamava o nome de Simas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias