Publicado em: quinta-feira, 06/10/2011

Rodrigo Santoro vai atuar ao lado de Arnold Schwarzenegger

Rodrigo Santoro já teve o privilégio de atuar ao lado de grandes estrelas de Hollywood, como Jim Carrey, Nicole Kidman e Jennifer Lopez. Desta vez ele terá a oportunidade de conhecer de perto o astro Arnold Schwarzenegger.

O brasileiro vai atuar no filme “The Last Stand” que será estrelado por Schwarzenegger. O filme marca o retorno do ator americano ao trabalho. Ele ficou afastado do trabalho como ator no período em que foi governador da Califórnia.

Já para Rodrigo este trabalho representa um sonho realizado, pois nunca imaginou atuar ao lado do astro que marcou a sua infância, com filmes como “O Exterminador do Futuro”. Jee-Woon Kim será o diretor do filme, que conta a história de um xerife interpretado por Schwarzenegger, que junto com um policial interpretado por Rodrigo Santoro tentam juntos combater o tráfico de drogas.

As primeiras cenas começam a ser gravadas na Cidade do México no próximo dia 20. Rodrigo disse que não vai malhar para ficar com porte parecido com o de Schwarzenegger, pois ele é conhecido pelos músculos, não o brasileiro. Rodrigo contou que depois de atuar ao lado de Schwarzenegger ainda sonha trabalhar ao lado de Sean Penn.