Publicado em: terça-feira, 23/10/2012

Rodrigo Lombardi disse que teve medo de se tornar um mendigo

Rodrigo Lombardi disse que teve medo de se tornar um mendigoO ator Rodrigo Lombardi estreia nesta segunda-feira, dia 22, como protagonista e galã da novela “Salve Jorge”. Agora ele conta que nem sempre passou por uma vida tranquila. O ator revela que já viveu sem dinheiro e teve medo de acabar se tornando um mendigo.

Rodrigo explica que sua história familiar é complicada e por isso sabia, que apesar de aparecer improvável, o perigo de se tornar um morador de rua é real. Rodrigo esclarece que via as pessoas nas ruas e lembrava que antes estas pessoas tinham amigos e família, assim como ele, que agora está com 36 anos.

Na época Rodrigo ainda comentou que pensou na possibilidade de desistir de se tornar ator por não ter dinheiro para poder fazer cursos. Ele conta que falou com os professores que teria de parar de estudar, pois não podia nem pagar o ônibus. Os professores o apoiaram lembraram que ele não poderia desistir, tendo em vista que já tinha aprendido a atuar.
Rodrigo esclarece que quando começou a estudar artes cênicas era muito ruim e aos poucos foi evoluindo e aprendendo a atuar. Com isso, ele ganhou uma bolsa de estudos e assim trabalhava nos espetáculos encenados pelo grupo.

Agora ele protagoniza a nova novela de Glória Peres e declara que não está preocupado e substituir o horário do sucesso “Avenida Brasil”. Ele diz que não há competição e que não há necessidade da nova novela superar o Ibope da antiga e prefere não carregar esse fardo.