Publicado em: sábado, 05/04/2014

Rodrigo Hilbert se declara para Fernanda Lima, que se emociona

Rodrigo Hilbert se declara para Fernanda Lima, que se emocionaO belo casal de ex-modelos Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima mostram que se amam de verdade. O galã disse à esposa que desde o primeiro encontro ele já sabia que ela era o grande amor da sua vida. A apresentadora não segurou a emoção ao ver o depoimento romântico do marido. Rodrigo gravou a mensagem para desejar a ela muita sorte à frente da nova atração da Rede Globo chamada “SuperStar”.

Em relação à vida de casada e o relacionamento com a sogra, Fernanda Lima admite que não tem o que reclamar da mãe de Rodrigo. A apresentadora até chegou a dizer que a sogra é um santa porque não se mete no relacionamento dos dois. Ela é mãe de dois meninos e diz que espera que os filhos escolham meninas inteligentes para casarem. Mas mesmo assim acha que será uma sogra péssima, como acontece com todas.

Em contrapartida, admite que a mãe é bem mais agitada e até a comparou com a personagem “Pereirão”, de uma das novelas da emissora. Em relação aos meninos, ela confessa que eles competem bastante, mas que a situação nunca saiu do controle e toda a família se ama.

Fernanda é católica mas acredita em reencarnação e busca fazer de tudo para melhorar o casamento. Ela gosta da crença espírita e budista. Um dos modos de fazer o relacionamento mais feliz é expondo as fragilidades, o sentimento de posse e o ciúme ao marido.

A apresentadora foi às lágrimas e diz que não fala muito bem do marido em público porque tem medo de perdê-lo. Em 2014, Fernanda Lima estará à frente de dois programas. O “Amor e Sexo” continua na programação e a novidade é o “SuperStar”, um reality show musical.

“Amor e Sexo” estará de cara nova e só entrará no ar no segundo semestre deste ano. Enquanto o “SuperStar” deve estrear no próximo domingo, dia 6 de abril.