sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoRodrigo Faro não para de crescer no Ibope: seu programa teve um...

Rodrigo Faro não para de crescer no Ibope: seu programa teve um aumento de 25% no mês de março

Rodrigo Faro não para de crescer no Ibope: seu programa teve um aumento de 25% no mês de marçoO apresentador Rodrigo Faro bateu seu recorde de audiência desde que estreou seu programa aos domingos na Record, no mês de junho do ano passado. O programa comandado por ele “Melhor do Brasil”, encerrou o mês de março superando as expectativas, com uma média de 7,9 pontos no Ibope.

O número ilustra um crescimento de 25% comparado ao mês de fevereiro, nesse mês foram marcados uma média de 6,3 pontos. O programa fechou o mês passado em segundo lugar na audiência nessa faixa de horário, ficando empatado com o programa da Eliana (SBT).

Em um total, a emissora conseguiu registrar um crescimento de 14% no mês passado, em relação ao segundo mês do ano de 2014, assim atingindo a marca total de 6,4 pontos. Além do programa “Melhor do Brasil”, a Record teve uma evolução em todas os horários, na parte da manhã, das 7h às 11:59h o aumento foi de 7%, no período da tarde, entre 12h e 17h59 de 22%, e no horário nobre das 18h às 23h59, cresceu 12%.

Ao contrário disso, o SBT teve uma queda de 4% em comparação ao mês de fevereiro, e em relação ao mês passado fechou com uma média de 5 pontos de audiência. Cada ponto deste é referente a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias