terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososRodrigo Faro deve substituir programa do Gugu aos domingos

Rodrigo Faro deve substituir programa do Gugu aos domingos

Rodrigo Faro deve substituir programa do Gugu aos domingosJá está oficializado pela Rede Record o apresentador Rodrigo Faro como substituto para Gugu Liberato durante as tarde de domingo. Neste final de semana (9), Gugu apresenta seu último programa na emissora, enquanto Faro tem a estreia prevista para o próximo dia 16, com O Melhor do Brasil.

O apresentador e a diretora do programa Rita Fonseca foram chamados ainda ontem, as 14 horas, pela direção da emissora, para acertar os últimos detalhes da programação. A programação fica diferente agora aos sábado. A tarde começará com a exibição do Cidade Alerta, com Marcelo Rezende, sendo logo seguido pelo Jornal da Record, e mais tarde o programa de entretenimento Legendários.

Toda a mudança na grade da emissora se deve a saída de Gugu Liberato da Rede Record. Ele estaria sendo pressionado pela emissora para realizar um forte corte de verbas da produção, além de redução em seu salário, estimado até então em R$ 3 milhões. Outra novidade na emissora pode ser a apresentadora Adriane Galisteu.

Ela foi vista em reunião com os diretores do departamento comercial da Record Walter Zagari e Hilton Madeiro ainda esta semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias