Publicado em: sexta-feira, 31/01/2014

Rodrigo Faro desmente boatos sobre saída da Record

Rodrigo Faro desmente boatos sobre saída da RecordNesta semana, o apresentador Rodrigo Faro voltou a gravar novos programas de sua atração na Rede Record, o Melhor do Brasil. Ele mesmo afirmou a um portal da internet que havia retornado de suas férias com uma missão extra, que era apagar o incêndio começado durante seu recesso. Ele se referia aos boatos que circularam na internet sobre as ameaças dele de deixar a emissora, por conta de algumas mudanças que sua atração teria sofrido. Ele mesmo questionou para onde iria se saísse da emissora, lembrando ainda que não recebeu proposta de nenhum outro canal e que possui um contrato em vigor com a Record, sendo que jamais deixaria o canal porque seu programa receberá mais investimentos.

Faro ainda explicou que teve uma reunião recente com o diretor artístico da Record, Mafran Dutra, onde teriam ficado acertadas algumas mudanças no programa. Ele destacou que quando houve a mudança no dia do programa, por conta da saída inesperada de Gugu Liberato, o Melhor do Brasil realizou a transição sem custos, mas que agora, passados seis meses, a emissora teria concordado em investir mais na produção da atração.

O programa irá receber novos quadros, além de passar a ser gravado no RecNov, os estúdios da Record no Rio de Janeiro, porque vai necessitar de uma estrutura maior para sua produção. Ele garantiu que não tem nenhum problema em realizar as gravações no Rio de Janeiro, mas que solicitou que sua equipe seja mantida a mesma. Várias novidades estão previstas, como uma versão de um quadro em que famosos treinam antes e depois realizam desafios no palco, sendo votados pelo público, assim como um game show, intitulado Vamos Fazer um Acordo.

Ele garantiu que neste mesmo encontro o diretor artístico afirmou que uma das ideias seria trocar a direção do programa, medida que ele logo discordou.