quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio - Tributo à Legião Urbana emociona público

Rock in Rio – Tributo à Legião Urbana emociona público

Quinze anos depois do fim da Legião Urbana, a banda finalmente encontrou uma forma de participar do Rock in Rio. Na abertura do palco Mundo dessa quinta feira (29) foram relembrados diversos clássicos da banda brasileira para um público bastante nostálgico. A apresentação deixou claro que a banda não foi esquecida pelo público.

O show já começou emocionando o público com a exibição de vídeos antigos da banda. Apresentava o cantor Renato Russo, morto em 1996, ao lado dos outros integrantes da banda em antigas apresentações.

Ficaram responsáveis pela apresentação os integrantes restantes da banda: Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, juntamente com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Além deles, o show contou também com a participação de Rogério Flausino, Pitty, Dinho Ouro Preto, Herbert Vianna e Toni Platão, os dois últimos do Paralamas do Sucesso.

Os cantores se revezaram no palco na performance dos clássicos. “Tempo Perdido”, “Quando o sol bater na janela do seu quarto”, “Será” e “Pais e filhos” foram as músicas que mais agitaram o público, que curtiu animado a nostalgia da homenagem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias