sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio - System of a Down realize show eletrizante para...

Rock in Rio – System of a Down realize show eletrizante para público

No último dia do Rock in Rio, na madrugada de segunda feira, o show eletrizante da banda armênia-america System of a Down foi a responsável pelo penúltimo show do festival. O Público já estava animado depois da apresentação bastante empolgada de Evanescence.

O setlist da banda era bastante diversificado e apresentou 28 músicas em menos de duas horas. A banda tocou um setlist muito parecido com o apresentado num show em São Paulo dias antes. O setlist continha músicas dos cinco álbuns da banda e fez um apanhado geral de toda sua carreira.

O show, infelizmente, teve problemas com o som no palco Mundo, que também atrapalhou o desempenho da banda Coldplay no dia anterior. No fundo do local, as torres de som estavam desligadas. Quem precisou ficar por lá não curtiu tanto o show.

O vocalista se mostrou bastante contido até metade do show. Depois disso não mudou muito, ele continuou dançando bastante discretamente no palco. Foram apresentados os grandes sucessos “BYOB”, “Chop Suey”, “Lonely Day” e “Toxicity”, que foram o ponto alto de animação do público.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias