sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio - Sepultura ofusca apresentações do palco principal

Rock in Rio – Sepultura ofusca apresentações do palco principal

O terceiro dia do festival Rock in Rio contou com algumas surpresas. O dia do metal, o mais esperado pelo público fá de rock, contou com a presença de mais 100 mil pessoas, esperadas pela organização. As atrações no palco principal incluíam Motörhead, Slipknot e Metallica.

Para alguns porém, as apresentações programas para o secundário palco Sunset no dia de hoje, poderiam bem sustentar o peso do palco Mundo. O show de encerramento do Sunset da banda Sepultura atraiu mais público que a abertura do palco Mundo, com a banda Gloria.

A loucura dos fãs com o Sepultura foi tão grande, que teve até fã ficando só de sutiã. Além de levar os fãs ao delírio, Andres Kisser, guitarrista da banda, conquistou grande parte do público do palco principal. Quando o palco Mundo abriu, contava com menos da metade do público esperado.

A ofuscação foi tanta, que a apresentação da banda paulistana Gloria, responsável pela abertura do palco principal, ocorreu com vaias do início ao fim. Percebendo que o público estava insatisfeito, a banda tocou toda a setlist sem intervalos entre as músicas, não parando nem mesmo, quando o público começou a arremessar copos de água no palco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias