quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio - Metallica é a grande atração no dia do...

Rock in Rio – Metallica é a grande atração no dia do metal

Quem anda reclamando que o Rock in Rio 2011 anda com pouco rock, não pode falar nada sobre o terceiro dia do festival. Domingo foi o dia do metal, onde os arranjos pesados de guitarra ganharam espaço e atenção. Por volta das 16 horas, apenas duas após as aberturas dos portões, a cidade do rock já estava completamente tomada.

No palco Mundo, rolaram as apresentações da banca paulistana Gloria, que não foi muito bem recebida pelo público, da banda Motörhead e Slipknot. A grande atração foi o Metallica, responsável por encerrar o dia do metal.

A apresentação que estava programa para às 0h50, começou com pouco atraso. A banda levantou a multidão com sucessos como “Enter Sandman”, “Nothing Else Matters”, “One e Sad But True” e a clássica, “Master of Puppets”.

O Metallica tem 30 anos de carreira. A banda já ganhou nove Grammy Awards, principal premiação americana da música, e conquistou o primeiro lugar mundial com cinco álbuns. O álbum de lançamento da banda vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo todo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias