quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoRock In Rio - Lenny Kravitz se apresenta um pouco deslocado no...

Rock In Rio – Lenny Kravitz se apresenta um pouco deslocado no palco Mundo

A penúltima apresentação do festival de música nessa sexta-feira foi a do cantor Lenny Kravitz. Entre os shows de Ivete Sangalo e a colombiana Shakira, o cantor acabou ficando um pouco deslocado no line-up do dia 30. Mesmo com o grande número de sucessos que o cantor tem no Brasil, o show foi tocado como um passatempo para quem aguardava a estrela Shakira.

Pouca gente cantou e dançou animada. Isso não mudou nem com a execução dos sucessos “American Woman”, “Fly away” e “Where are we running”. O desânimo foi tanto, que ao longo da 1 hora e 20 minutos de show, o espaço do público foi esvaziando pouco a pouco e só voltar a encher na apresentação de Shakira.

Apesar do desânimo do cantor, a banda que o acompanha estava mais que afinada ao tocar o ritmo dançante rock soul. Um pouco dessa falta de animação, porém, esteja relacionada a esse deslocamento do cantor no line-up, já que as outras apresentações eram de ritmos bem mais agitados.

No final do show foi quando público e cantor conseguiram de conectar. Na performance de “Let Love rule” a platéia pediu bis, e Lenny Kravitz respondeu como uma versão mais longa da música, além de cantar grande parte dela no meio do corredor do público, interagindo com a galera.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias