Publicado em: sábado, 24/09/2011

Rock in Rio – Katy Perry beija um fã durante show

A cantora Katy Perry encantou os fãs na noite de sexta-feira, dia 23, durante sua apresentação no Rock in Rio. O público esperou meia-hora a mais do que o previsto para ver a estrela entrando no palco Mundo. Ela começou a sua apresentação com muita doçura e com tudo que a turnê “Teenage Dream” tem direito.

Porém, apesar de doce, ela não deixou de ser sexy. Depois de abrir o show com a música título de sua turnê, ela sorriu e piscou para o público que a ovacionou. A apresentação seguiu bastante dançante com os hits “Peacock” e “Waking Up in Vegas”. Aparentemente ela não usou playback, mas por se dedicar a coreografia, parte da apresentação ficou a cargo de suas backing vocals.

Quando chegou a vez de cantar a música “I Kissed a Girl”, Kate chamou um fã para o palco, para fingir ser seu namorado. O eleito foi Julio Salvo, de Sorocaba (SP). Ela brincou, dizendo que nunca ficou com um brasileiro e relatou que o Rio é uma cidade muito sexy. A cantora conversou com o brasileiro e pediu para que ele olhasse para o público e depois o beijou no rosto.