terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio - Janelle Monáe levanta a galera no dia do...

Rock in Rio – Janelle Monáe levanta a galera no dia do soul

Esse primeiro dia de retorno do festival Rock in Rio foi o dia da black music. A segunda atração do palco Mundo, a cantora Janelle Monáe, era uma das mais esperadas da noite, ficando atrás apenas do show principal de Stevie Wonder. A cantora entrou no palco mais do que animada já fazendo uma intimação: “dance or die” (dance ou morra).

O show contou com muita agitação e inovação nos cenários e coreografia. Além do já conhecido topete, Janelle também usou óculos futuristas e até pintou uma tela durante o show com a silhueta de uma mulher e a palavra Love.

Um momento de grande emoção da apresentação foi quando Janelle cantou a música “I want you back”, um clássico do Jackson 5. Ela conseguiu cantar num tom bem parecido com o de Michael Jackson quando criança. Mas a música que levou o público ao deliro foi “Tightrope”. Durante a apresentação, Janelle derrubou os músicos da banda como se estivessem atirando em cada um deles.

Ainda no encerramento, a cantora e sua banda manteram o alto nível do espetáculo. A energia da cantora na hora de se retirar até enganou o público, que achou que Janelle ainda voltaria. O público até pediu mais, mas já era o fim do show.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias