quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio - festival volta ao Brasil após 10 anos

Rock in Rio – festival volta ao Brasil após 10 anos

O Rock in Rio 2011 inicia nessa sexta-feira (23). Os três palcos do evento vão dividir mais de três atrações, durante os sete dias do festival de música. O festival, que já está com os ingressos esgotados há mais de um mês, começa hoje e vai até o dia 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

O Rock in Rio 2011 se dividiu da seguinte forma: cada dia do evento vai contar com um estilo de música. Desde pop, como Katy Perry e Rihana, o rock, como Red Hot Chilli Peppers e Guns n’Roses e o metal, como Slipknot e Metallica.

Além dos astros internacionais, o evento contará também com a participação de diversos artistas brasileiros. Entre eles: Ivete Sangal, Marcelo D2, Skank, Pitty, Claudia Leitte, NX Zero e Jota Quest. A organização do Rock in Rio espera a participação de aproximadamente 100 mil pessoas por dia.

O retorno do festival ao Brasil comemora também 26 anos de história. O evento deve relembrar os grandes artistas que se apresentaram e consagraram no Rock in Rio. No primeiro dia, será exibido na abertura um vídeo de Freddie Mercury que formará um ‘dueto’ com o brasileiro Milton Nascimento. A banda Queen, liderada por Mecury, se apresentou no Rock in Rio em sua primeira edição, em 1985.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments