quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio está de volta

Rock in Rio está de volta

Um dos maiores eventos do mundo começa amanhã, dia 23 de setembro, no Rio de Janeiro. O Rock in Rio volta a cidade de origem, após dez anos, de maneira bem eclética. Serão sete dias, com mais de 160 atrações que variam do metal ao axé. A Cidade do Rock, construída na Barra da Tijuca, com 150 mil metros quadrados, está longe de ser aquela apresentada no primeiro evento.

Nada de lama, agora os visitantes apreciarão os shows na grama. Além de praça de alimentação, parque de diversões e outras atrações. Não é só na estrutura que o evento está mudado. As atrações são bem variadas. De Metallica a Ivete Sangalo. Jogada para vender mais ingressos? Talvez. Apesar das inúmeras críticas e afirmações de que o evento foi descaracterizado, o Rock in Rio estará lotado.

Todos os 700 mil ingressos, que variavam os preços entre R$95,00 a R$190,00, se esgotaram há meses. Quem não conseguiu a entrada, poderá tentar com os cambistas, a preços absurdamente altos, ou poderá assistir as apresentações pela televisão. O canal pago Multishow transmitirá o evento na íntegra. E a rede Globo fará uma versão compacta à noite.

A partir das 14 horas, o Rock in Rock começa. Iniciando dia 23 a 25 setembro, e 29 de setembro a 2 de outubro. A classificação do evento é livre, sendo que menores de 15 anos devem ir acompanhados dos responsáveis legais. Para chegar a Cidade do Rock, haverá 15 linhas de ônibus especiais além das regulares que passaram perto do evento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias