Publicado em: quarta-feira, 28/09/2011

Rock in Rio – confira algumas curiosidades sobre os primeiros dias

O Rock in Rio 2011, que voltou ao Brasil depois de 10 anos, já teve um final de semana de apresentações. Foram os dias do pop, do rock e do metal. Pelo menos 100 mil pessoas formaram o público em cada um dos dias. Esse é o número oficial, mas existem algumas curiosidades pouco divulgadas.

Na sexta feira, primeiro dia, a cantora pop Katy Perry trocou de figurino nada menos que 13 vezes. Sete dessas trocas ocorreram apenas na música “Hot n’ Cold”. Outro número impressionante é a quantidade de lixo recolhido durante o primeiro final de semana: 195 toneladas.

A compra de alimento também bateu alguns recordes. Era impossível comprar qualquer coisa, sem precisar esperar no mínimo 20 minutos. O lanche mais simples na Cidade do Rock, não custava menos que R$ 15,00 e um copo de chopp, R$ 7,00.

O domingo, dia do metal, foi o dia com maior presença de pessoas vestidas de preto. O espaço ficou até pequeno para o público que curtia o metal no palco Sunset, que apresentou alguns shows que ofuscaram as atrações principais.