sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio - Colombiana Shakira fecha a noite com chave de...

Rock in Rio – Colombiana Shakira fecha a noite com chave de ouro

A apresentação da cantora colombiana Shakira nessa sexta-feira (30) não deixou ninguém parado. Em sua última apresentação no Brasil, ela havia optado pelos maiores clássicos em inglês, mas ontem, o que levantou mesmo a galera foram seus sucessos em espanhol.

A público dançou frenético com a cantora as músicas “Estoy Aquí”, “La Tortura”, “Ojos Así” e ‘Sale el Sol”. As músícas foram mais que bem recebidas pela platéia que cantou e dançou junto. A opção da cantora pela maioria das músicas em espanhol, mostra uma volta às raízes da cantora, que começou a fazer sucesso assim.

Ao longo do show, ela se esforçou bastante para conversar com público em português. Mesmo com essa maioria em espanhol, não ficaram de fora da setlist os clássicos em espanhol “Whenever, wherever”, “Hips don’t lie” e “Waka waka”. Ela também escolheu algumas garotas do público, que subiram ao palco e aprenderam os passo de dança com a própria Shakira.

Shakira abriu o show com uma apresentação muito emocionante. Ela chamou a baiana Ivete Sangalo para interpretarem juntas uma música: “País Tropical”. Ao final da música a colombiana afirmou: “foi histórico”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias