quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBrasilRock in Rio anuncia sociedade com Eike Batista

Rock in Rio anuncia sociedade com Eike Batista

Eike Batista e Roberto Medina anunciaram nesta sexta-feira (11) que criaram uma sociedade com o objetivo de expandir os negócios da marca Rock in Rio. De acordo com os empresários, uma série de produtos será lançada, como roupas e revistas e quadrinhos, que irão levar o nome do festival para outros lugares do mundo, como América do Norte e Ásia. A meta é construir a maior marca de música de mundo.

Medina contou que Eike Batista comprou 50 % das ações do Rock in Rio e que está feliz de ganhar um companheiro como o empresário. Ele ainda afirmou que o Rock In Rio é o único evento exportável do nosso país.

De acordo com Medina, Eike investirá no evento, mas não pretende se envolver quando o assunto for a parte artística do Rock In Rio.

Vale lembrar de que o evento tem edições regulares não só no Brasil, como também em Lisboa e Madri. Além disso, em 2013 será a vez de Buenos Aires ganhar uma edição do evento, que está prevista para acontecer no mês de setembro.

A quinta edição do Rock In Rio no Brasil está prevista para acontecer também em setembro de 2013 e contará com sete dias de shows, que estão marcados para acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. O evento será realizado novamente no Rio de Janeiro, na Cidade do Rock, localizada em Jacarepaguá, zona oeste.

Na última edição do Rock In Rio no Brasil, 700 mil pessoas passaram pela Cidade do Rock nos sete dias de evento, o que gerou para o Rio o valor de 460 milhões de dólares, segundo dados divulgados pela prefeitura.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias