quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoRock In Rio 2013: shows com Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden...

Rock In Rio 2013: shows com Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden são confirmados

Rock In Rio 2013: shows com Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden são confirmadosO festival Rock in Rio, um dos eventos de música mais importantes do mundo todo, terá uma nova edição sendo realizada no ano que vem no Rio de Janeiro. Nessa terça-feira, 16 de outubro, a produção do Rock in Rio 2013 fez o anúncio de algumas bandas que já estão confirmadas para serem as principais atrações do evento, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, que fica localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

Entre os nomes confirmados para a próxima edição do festival na coletiva de imprensa do Rock in Rio 2013, realizada ontem no Corcovado, no Rio de Janeiro, estão Iron Maiden, Metallica e Bruce Springsteen. O anúncio foi feito em um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, ao som da Orquestra Sinfônica Brasileira e também da bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Isso porque o tema do evento no ano que vem será o carnaval.

Outras atrações também já estão confirmadas no evento como, por exemplo, George Benson e Ivan Lins, que irão se apresentar no Palco Sunset. Sepultura e Tambours Du Bronx vão fazer seus shows na noite que será voltada ao metal.

Enquanto isso, nomes como Radiohead, Adele, Beyoncé e ACDC estariam sendo sondados pela produção do evento, mas ainda não foram confirmados como shows que farão parte de mais um edição deste evento em nosso país.

O idealizador do Rock in Rio, Roberto Medina, disse que em 2013 o evento terá dois dias voltados para a música pop, um de pop rock, dois dias para o metal e os outros dias ainda estão sem nenhuma definição. O número de ingressos para 2013 será menor do que o de 2011 e eles serão mais caros. De acordo com Medina, serão 15 mil pessoas a menos a cada dia para que a experiência na Cidade do Rock possa ser melhor aproveitada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias