Publicado em: quinta-feira, 15/08/2013

Rock in Rio 2013: Novo lote de ingressos será vendido a partir do dia 19 de agosto

Rock in Rio 2013Quem ainda não comprou os seus ingressos para o Rock in Rio 2013 e deseja ir ao festival, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro, teve uma boa notícia nesta semana. Isso porque na última terça-feira, 13 de agosto, os organizadores do evento anunciaram que um novo lote de ingressos será disponibilizado aos consumidores a partir do dia 19 de agosto. O número de ingressos para os espetáculos não aumentou. O que acontece é que um grande número de comprar foi cancelada. Assim, os novos ingressos serão disponibilizados a aqueles usuários que já têm o cadastro no site do Rock in Rio.

Esses ingressos, chamados de remanescentes, são aqueles que foram comprados por usuários cadastrados, mas que não tiveram o pagamento do boleto bancário, cancelando assim a compra da entrada.

Venda só será realizada para usuários cadastrados

A partir do meio dia do próximo dia 19 de agosto, as pessoas que são cadastradas no site do festival ou que então compraram as opções Rock in Rio in Club ou Rock Rio in Card poderão adquirir as entradas.

A partir de hoje, quem já tem seu cadastro no site do Rock in Rio receberá um código por e-mail que dá acesso a área onde os ingressos estão sendo vendidos. Mas vale lembrar que isso não garante que o usuário conseguirá comprar o ingresso. Por isso, o quanto antes a pessoa fazer a sua tentativa de compra, melhor.

As vendas ficarão abertas até às 18 horas do dia 23 de agosto ou enquanto durar o estoque de ingressos remanescentes. Cada consumidor só pode comprar quatro ingressos por CPF. Além disso, fica limitada a compra de uma meia-entrada por dia de espetáculo.

O pagamento ainda pode ser feito em até quatro vezes, mas os compradores não poderão mais receber o ingresso em casa, tendo que retirá-lo em um dos postos de atendimento oferecido pela organização do Rock in Rio.