sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio 2013 - Justin Timberlake está confirmado no festival

Rock in Rio 2013 – Justin Timberlake está confirmado no festival

Rock in Rio 2013A programação da edição deste ano do Rock in Rio finalmente foi fechada, A divulgação foi feita no final da noite de ontem, dia 11, e apresentou o último nome que faltava para fechar o cronograma de apresentações : Justin Timberlake.

A notícia pode ser confirmada no site oficial do evento, que anunciou ontem a noite que o cantor, que também é compositor e atua também como ator, está escalado para ser a principal atração no Palco Mundo no dia 15 de setembro. Segundo a organização do evento, Justin Timberlake , casado com a bela Jessica Biel , vai encerrar a noite. Outrosartistas, como Bruce Springsteen & The E Street Band e John Mayer, vão se apresentar no mesmo palco no dia 21 de setembro.

O ex-integrante da boy band ‘N Syncn está a apenas a alguns dias do lançamento de seu terceiro álbum solo, “The 20/20 Experience”, quevai ocorrer no dia 19 de março. A faixa “Suit & Tie” já conseguiu bater muitos recordes, ficando em primeiro lugar em todas as paradas de sucesso do iTunes nos mais de 23 países em que chegou e está no topo das paradas musicais da famosa Billboard americana. O sucesso deste single acabou marcando a volta em alto estilo do astro para o ramo musical, já que ele ficou seis anos sem gravar canção alguma.

Outra música deste álbum, que também conseguiu ganhar apreço do público, foi “Mirrors”, que foi apresentada na televisão durante o “2013 Brit Awards”, pela primeira vez, no Reino Unido. Com esse grande sucesso, os ingressos para o show que aconteceria no The Forum, na ciadde de Londres, acabaram se esgotando muito rápido. No mês de julho, Justin e Jay-Z farão uma apresentação pra lá de especial no Legends Of The Summer.

Veja quais serão as atrações do Rock in Rio – os ingressos começarão a ser vendidos no dia 4 de abril:

13 de setembro: Beyoncé
14 de setembro: Muse
15 de setembro: Justin Timberlake
19 de setembro: Metallica
20 de setembro: Bon Jovi
21 de setembro: Bruce Springsteen & The E Street Band
22 de setembro: Iron Maiden

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias