quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoRock In Rio 2013 - Beyoncé abrirá as apresentações

Rock In Rio 2013 – Beyoncé abrirá as apresentações

Beyoncé abrirá as apresentações do Rock In Rio 2013A diva norte-americana, e mãe pequena Blue Ivy, Beyoncé (31) foi confirmada como atração principal do palco do Rock In Rio 2013, instantes depois da sua apresentação na final da liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos.

Para os fãs que curtiram o show da diva no intervalo do Super Bowl, no domingo, dia 3, já podem começar a festejar a confirmação do site oficial do Rock In Rio. Além disso, Beyoncé divulgou também a agenda de shows de 2013, em que o palco do Rio de Janeiro está confirmado.

Recentemente, Beyoncé se reuniu com as suas parceiras antigas de Destiny Child, para gravar o disco Love Songs, além de também se apresentarem durante o intervalo do Super Bowl. A turnê da diva tem o nome de Mrs. Carter Show World Tour, e passará por mais de um continente.

O itinerário aponta para América e Europa, e o início das apresentações está agendado para o dia 15 de abril. Os fãs do Brasil também poderão dançar e curtir a presença da cantora no show de 13 setembro, quando ela se apresentará sobre o palco do Mundo Rock In Rio. Ela já esteve no País em 2010, e neste ano fez show na Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.

A estrela irá se reunir no palco do Rio de Janeiro com grandes nomes como: John Mayer, Metallica, Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Alice In Chains, Ghost, Slayer e Rob Zombie além de Sepultura, Muse, Tambour Du Bronx, Ivan Lins, Bruce Springsteen, George Benson e Ben Harper também marcarão presença.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias