sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaRock in Rio 2011 será transmitido na Cidade de Deus através de...

Rock in Rio 2011 será transmitido na Cidade de Deus através de telões e para o mundo inteiro pelo Youtube

Ninguém vai perder o Rock in Rio. Os shows dessa edição, que começou ontem, dia 23 de setembro, poderão ser vistos, ao vivo, na Cidade de Deus, através de um grande telão instalado por iniciativa dos próprios organizadores do evento e de autoridades da Central Única de Favelas (Cufa).

A Cidade de Deus é uma das comunidades populares mais próximas do local onde estão sendo apresentados os shows, a Cidade do Rock. Ficou conhecida, internacionalmente, com o filme de Fernando Meirelles, lançado em 2002. A região será a única que ganhará um telão para ver os shows.

Além de poder acompanhar as apresentações dos palcos do evento, os moradores da Cidade de Deus terão shows no local. Hoje acontece o show com a banda Cidade Negra e, no próximo sábado, quem se apresenta é a cantora Sandra de Sá.

Porém, mesmo aqueles que não moram na Cidade de Deus ou que não conseguiram comprar os ingressos para o festival poderão assistir aos shows. O YouTube transmitirá para todo o mundo, menos para o Brasil, as apresentações ao vivo. Aqui no país, a TV Globo possui os direitos de apresentação do evento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias