sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio 2011 - Festival volta a programação com dia da...

Rock in Rio 2011 – Festival volta a programação com dia da black music

As primeiras apresentações do Rock in Rio no final de semana passado foram destinadas ao pop, ao rock e ao metal. No retorno do Festival hoje (29), o dia é da black music americana.Quem fecha o show no palco principal é cantor americano Stevie Wonder. Quem cantará antes dele será a cantora Ke$ha, Jamiroquai e Janelle Monáe.

Sevie Wonder será o showm principal do palco Mundo. O cantor e compositor comemora 50 anos de carreira. Começou a tocar com apenas 11 anos de idade e já recebeu mais de 20 prêmios Grammy. São esperados sucessos como “I just called to say I love you” e “Superstition”.

Já a banda inglesa Jamiroquai, essa já é a quinta visita do conjunto ao Brasil. A banda, que tem jay Kay como vocalista, não pode deixar de tocar os hits antigos “Vistual Insanity”, “When you gonna learn” e “Cosmic girl”.
Outra grande expectativa é a apresentação da cantora inglesa Janelle Monáe. Sua primeira apresentação no Brasil foi a abertura do show de Amy Winehouse. Foi definida pela revista Vogue como “um tipo diferente de diva”. Sendo uma revelação do pop soul já foi indicada indicada ao Grammy.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias