Publicado em: quinta-feira, 29/09/2011

Rock in Rio 2011 – Festival volta a programação com dia da black music

As primeiras apresentações do Rock in Rio no final de semana passado foram destinadas ao pop, ao rock e ao metal. No retorno do Festival hoje (29), o dia é da black music americana.Quem fecha o show no palco principal é cantor americano Stevie Wonder. Quem cantará antes dele será a cantora Ke$ha, Jamiroquai e Janelle Monáe.

Sevie Wonder será o showm principal do palco Mundo. O cantor e compositor comemora 50 anos de carreira. Começou a tocar com apenas 11 anos de idade e já recebeu mais de 20 prêmios Grammy. São esperados sucessos como “I just called to say I love you” e “Superstition”.

Já a banda inglesa Jamiroquai, essa já é a quinta visita do conjunto ao Brasil. A banda, que tem jay Kay como vocalista, não pode deixar de tocar os hits antigos “Vistual Insanity”, “When you gonna learn” e “Cosmic girl”.
Outra grande expectativa é a apresentação da cantora inglesa Janelle Monáe. Sua primeira apresentação no Brasil foi a abertura do show de Amy Winehouse. Foi definida pela revista Vogue como “um tipo diferente de diva”. Sendo uma revelação do pop soul já foi indicada indicada ao Grammy.