quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio 2011 - Evanesce embala platéia em show nostálgico

Rock in Rio 2011 – Evanesce embala platéia em show nostálgico

Uma das apresentações bastante esperadas no última dia do Rock in Rio era a da banda Evanescence. O show embalou a multidão com muitos clássicos que tornaram a banda um sucesso. Além disso, também aproveitaram para tocar musicas inéditas de álbum não lançado para sentir a opinião do público.

O show durou mais de uma hora e foram apresentadas 13 músicas. Quase metade delas, eram do novo CD, Evanescence, que deve ser lançado no dia 11 de outubro. A banda alternou as músicas inéditas com as antigas. Os dois primeiros discos venderam amis de 20 milhões de cópias no mundo todo.

A última canção do show foi o primeiro sucesso de Evanescence, “Bring me to life”. Foi o ponto alto de interação entre platéia e banda. A música apresentava trechos onde o ex-guitarrista da banda cantava juntamente com a vocalista Amy Lee. Sem ele, os fãs assumiram esse lugar.

Essa é a terceira vez que o Evanescence vem ao Brasil. As músicas inéditas apresentaram bastante potencial para se tornarem hits, como as animadas “What you want”, que abriu o show.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias