quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoRock in Rio 2011 começa nesta sexta-feira

Rock in Rio 2011 começa nesta sexta-feira

Depois de dez anos fora do Brasil, faltam apenas algumas horas para o retorno do maior festival de entretenimento do mundo para o país onde foi criado. O Rock in Rio 2011 começa
nesta sexta-feira (23) e deve atrair mais de 700 mil espectadores. Os ingressos foram esgotados em pouco mais de dez horas.

Na quinta-feira (22), a movimentação em torno da Cidade do Rock, palco das atrações do festival, já era grande e conta com fãs e curiosos em saber o que se passa atrás dos portões.
Na tarde de quinta, a cantora Katy Perry ensaiou e fez a passagem de som no Palco Mundo. A cantora americana é uma das principais atrações do primeiro dia, ao lado de Elton John e Rihanna.

No sábado (24), é a vez dos californianos do Red Hot Chili Peppers serem a atração principal, depois dos brasileiros NX Zero e Capital Inicial, e dos britânicos do Snow Patrol. Fãs da banda americana já acampam no Rio de Janeiro, principalmente na Praia da Macumba, em uma tentativa de curtir o festival sem gastar muito. A organização do Camping Club, que fica na Praia, diz que espera muita movimentação nos próximos dias.

Para encerrar o primeiro dia do Rock in Rio 2011, os americanos do Metallica tocarão para as mais de 90 mil pessoas que já garantiram seu ingresso. Durante a tarde de domingo (25), haverá show das bandas brasileiras Angra, Sepultura e Matanza, no Palco Sunset. À noite, Slipknot e
Motorhead, além do próprio Metallica, são os destaques. O segundo final de semana do Rock in Rio começa na quinta-feira (29), com Stevie Wonder como atração principal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias