Publicado em: sábado, 24/09/2011

Rock in Rio 2011 – Claudia Leitte deixa show com cara de carnaval

As batucadas das músicas do repertório de Claudia leite fizeram com que sua apresentação do Rock in Rio tivesse uma grande levada de carnaval. Além de axé a cantora também fez cover de sucessos nacionais e internacionais. O show aconteceu na tarde do primeiro dia do evento nesta sexta-feira.

Haviam rumores de que Claudia Leitte seria vaiada quando subisse no palco, por não pertencer ao cenário do rock e por isso não se encaixar no perfil do evento. Porém as especulações não se confirmaram e o público vibrou ao som da cantora, que não passou por qualquer situação constrangedora.

Os sucessos “Famosa”, “A Máscara”, “Beijar na Boca”, “Extravasa” e “Pensando em Você” fizeram o publico cantar junto. Em seu repertório também estavam as canções “Telegrama” de Zeca baleiro, “Manguetown” da Nação Zumbí e de Jorge Bem, “Taj Mahal”.

Para não ficar atrás de Kate Parry e Rihanna, que se apresentariam logo mais, Claudia também exibiu um show repleto de performances. Dançarinos agitaram em cima do palco, junto com a cantora. Para saída, ela foi inçada por cabos e elevada, até desaparecer das vistas do público.