Publicado em: quarta-feira, 15/10/2014

Robson vence prova de sorte e vira fazendeiro

Robson vence prova de sorte e vira fazendeiroO ex-atleta Robson Caetano foi o grande vencedor da última prova do fazendeiro disputado no reality show rural da Rede Record, a Fazenda. A prova aconteceu no programa ao vivo exibido na noite de ontem, terça feira, 14 de outubro. Disputavam pelo cargo os peões Robson Caetano, Roy Rosseló e Marlos, na tentativa de se livrar da roça desta semana. Agora, Roy e Marlons disputam pela preferência do público para continuarem na briga pelos R$ 2 milhões do prêmio do reality. A prova disputada pelos três peões indicados na formação de roça era de sorte e foi bastante acirrada até o último momento, quando Robson sai vitorioso.

Eles tinham um enorme painel para cada peão, que deveria formar uma imagem quando alguns bastões eram retirados da estrutura. Alguns dos bastões eram falsos, enquanto outros representavam uma peça que formava o desenho. Os verdadeiros bastões giravam uma das peças do painel, formando uma parte da imagem. Quem conseguisse ter mais sorte e girar mais bastões verdadeiros, formando a figura completa, saia vencedor da prova, com o título de fazendeiro e a imunidade para a próxima semana. Agora, Marlos e Roy só saberão o resultado da preferência do público na próxima quinta feira, dia de eliminação.

O ex-Menudo foi parar na roça por indicação da fazendeira Helô Faissol. Marlos acabou sendo o mais indicado pelos votos dos outros peões, enquanto Robson parou na berlinda pelo esquema do resta um. Helô logo explicou que seu voto seria destinado a Felipeh, mas a equipe dele acabou imunizada pelo poder da arca e ela precisou mudar na hora da votação. A noite da formação de roça foi, como sempre, cheia de polêmicas e confusões e Roy acabou se desentendendo ao vivo com a fazendeira. Foi a arca conquistada por Andreia Sorvetão que deu imunidade a equipe ovelha, que acabou sendo vetada da disputa da prova da chave.