Publicado em: sexta-feira, 15/08/2014

Robin Williams sofria de mal de Parkinson

Robin Williams sofria de mal de ParkinsonAntes de sua morte, o ator Robin Williams estava sofrendo dos estágios iniciais de mal de Parkinson antes de morrer. Ele também era vítima de depressão quando morreu. A informação foi divulgada por sua esposa, através de nota, na última quinta-feira.

Susan Schneider informou que o marido não estava pronto para contar ao público sobre a doença, o mal de Parkinson, que estava começando a enfrentar. Ela espera que após a morte do marido, outros pacientes encontrem forças para enfrentar a doença. Sabendo disso, ela pede que os pacientes possam se sentir menos sozinhos.

Willians estava com 63 anos e dono de um Oscar, foi encontrado sem vida em sua casa em São Francisco. Ele estava enforcado e foi uma assistente quem o encontrou. Entre os seus filmes mais conhecidos estão Gênio Indomável e Um Babá Quase Perfeita.

Willians havia reconhecido publicamente que sofria de problemas com a dependência de álcool e buscou tratamento em um centro de reabilitação em Minnesota, pois queria ficar sóbrio. O ator ficou famoso na década de 70, pode demostrar um estilo cômico mais hiperativo e causou alvoroço em Hollywood.