terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososRobin Williams ironiza sobre vestido de Kim Kardashian

Robin Williams ironiza sobre vestido de Kim Kardashian

Robin Williams ironiza sobre vestido de Kim KardashianA socialite Kim Kardashian escolheu um vestido florido para desfilar no carpete vermelho do Met Ball 2013. A primeira gafe foi sair do tema da festa que era punk para o baile de gala. O segundo problema é que a estampa vem virando motivo de piadas, que foi desde o sapato até as luvas que Kim utilizava.

Até o ator Robin Williams comparou o vestido da socialite com um que utilizou no filme Uma Babá Quase Perfeita (1993). Pelo Twitter, ele brincou dizendo que o mesmo vestido tinha ficado melhor nele. No filme, o ator se veste de babá para conseguir ficar mais próximo dos filhos, pois estava sofrendo com a distância deles por causa do divórcio com a mãe.

Kim conseguiu destacar bem a barriga com o visual. Ela está grávida de sete meses do rapper Kanye West. No início de 2012 ela começou a namorar com o músico e em dezembro de 2012 anunciou a gravidez de 12 semanas. O bebê está previsto para nascer em julho de 2013.

Kim Kardashian é filha de um famoso advogado norte americano, chamado Robert Kardashian. Ela começou a ficar em evidência após um vídeo erótico seu feito com ex-namorado, o rapper Ray J vazar na internet. Ela tem outros cinco irmãos, chamados Kourtney, Khloé, Rob, Kendall e Kylie.

Além de socialite e atriz, ela também é empresária, pois é dona da boutique Dash, que abriu com as irmãs Khloé e Kourtney. Kim já fez aparições em alguns filmes e participou de um seriado que mostra o dia a dia da família. Cada aparição sua custou cerca de 80 mil dólares por episódio, consagrando assim a moças como uma das mais bem pagas em reality show americano. Estima-se ainda que em a cada reaparição ela ganhe 35 mil dólares. A série teve sete temporadas, sendo a primeira rodada em 2007.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias