Publicado em: segunda-feira, 21/11/2011

Robin Gibb, do Bee Gees, batalha contra câncer no fígado

Robin Gibb, um dos fundadores da banda Bee Gees, está passando um momento nada fácil em sua vida. Gibb foi encaminhado a um hospital na semana passada e luta contra um câncer no fígado. Após anos de muito sucesso com o Bee Gees, Gibb terá de ser forte para enfrentar esta doença. Ele saiu do hospital depois de passar por cinco horas de tratamento.

Gibb era acompanhado pela sua esposa, Dwina, e sua mãe, Barbara. O irmão Barry Gibb também foi encontrar o músico. Um amigo de Gibb afirmou ao jornal Sunday Mirror que existe muita preocupação com o estado do artista, e que sua mulher não sai de seu lado e está fazendo o que é possível.

Os amigos de Gibb não se conformam com a situação, pois dizem que o músico se alimenta bem, não consome bebidas alcoólicas e faz exercícios diariamente. O amigo que concedeu a entrevista ao jornal disse que não importa quanta fama ou dinheiro a pessoa tenha, pois certas coisas não podem mudar quando assunto é o câncer. Porém, ele afirma que Gibb é uma pessoa forte e batalhadora, e está ganhando coragem através das mensagens enviadas pelos fãs.

O Bee Gees acabou quando Maurice Gibb, líder do grupo e caçula dos irmãos, faleceu em 1998. Robin Gibb deu uma entrevista recentemente para a série Vivendo a Vida, da Sky Arts. Ele disse que a morte de seu irmão era algo inaceitável e ele disse que imagina que irá encontrar Maurice algum dia.