Publicado em: quinta-feira, 22/05/2014

Roberto Justus se diverte com trapalhadas de Beth Szafir e Andréa Nóbrega

Roberto Justus se diverte com trapalhadas de Beth Szafir e Andréa NóbregaA atriz Andréa Nóbrega e a socialite Beth Szafir forma as escolhidas desta última semana para liderarem suas equipes no desafio do Aprendiz Celebridades, exibido na última terça feira. A prova que previa uma vantagem para o líder que se destacasse se tratava de um jogo de realidade virtual e as duas competidores arrancaram muitas risadas do apresentador e empresário Roberto Justus. O jogo previa que as duas andasse em um labirinto, buscando por símbolos que indicariam qual a sala certa que deveria ser entrada para seguir adiante.

Quando encontrassem os símbolos, elas precisavam descrever o sinal para os colegas da equipe, que iriam dar as instruções seguintes. Mas as duas enfrentaram dificuldades tanto para manusear o controle do vídeo game como também para descrever os símbolos. As duas chegaram a confundir a palavra ‘losango’ e pronunciando ‘losângulo’. Quando foi corrigida por Justus, Beth respondeu ainda com bom humor, afirmando que tinha aprendido esta novidade agora.

Justus tem um perfil normalmente mais intolerante com as escorregadas dos participantes no português, mas dessa vez riu dos erros das participantes e classificou ainda como ‘diversões’. Entretanto, o apresentador não deixou de provocar as concorrentes pelo desempenho, afirmando que nenhuma delas havia conseguido impressionar pelo uso do equipamento ou mesmo pelo raciocínio na prova. Andréa Nóbrega conseguiu vencer com uma pequena vantagem, de apenas uma fase a mais, deixando Beth Szafir para trás no desafio. Enquanto a equipe liderada por Beth completou 15,49% da prova, Andréa conseguiu chegar a 20,91%.