Publicado em: terça-feira, 12/07/2011

Roberto Justus sai do SBT

A assessoria de impressa do SBT informou nesta segunda-feira, dia 11, que o apresentador Roberto Justus encerrou o seu contrato com a emissora. Segundo as informações divulgadas, o fim do contrato aconteceu de forma harmoniosa entre a empresa e o funcionário.

Roberto Justos ficou 2 anos na emissora, onde apresentava o programa Um Contra Cem e Topa ou Não Topa. SBT e o apresentador afirmam que não houve nenhum desentendimento entre eles. Porém alguns boatos afirmam que Justus não estaria feliz com o horário em que eram exibidos os seus programas, que disputavam audiência com a TV Globo, que apresenta jogos de futebol no mesmo horário.

Em sua despedida, Justus disse que os dois anos de parceria com o SBT foram importantes em sua carreira. Segundo ele, sempre foi tratado com carinho e buscou aprimorar suas habilidades como comunicador, além de ter feito muitos amigos nesse período.

José Roberto dos S. Maciel, vice-presidente executivo do SBT disse que Justus contribuiu muito no período em que foi colaborador da emissora. José Roberto esclarece que o SBT reconhece o talento demonstrado por Justus como apresentador, em programas que fugiam de seu perfil, quando foi contratado.